Saturday 22 July 2017

Relatórios Em Movimento Média Em Cristal


Média móvel Esta questão é respondida Olá, tudo que eu preciso precisar de alguma ajuda. Eu tenho um crosstab que eu estou tentando obter uma média móvel na parte inferior do relatório. Atualmente, minha tabela de pontos cruzados está contando quantos títulos foram concluídos em uma semana, as colunas mostram o início da semana, as linhas mostram o estágio em que os títulos estão dentro. Eu só quero calcular uma linha, Exemplo: semana 1 19 títulos completos, semana 2 12 completo, Semana 3 18 completa e semana 4 11 completa. ASSIM, durante a semana 4, quero uma nova célula mostrando a média das 4 semanas (19121811 4 15), então, quando atingimos a semana 5, quero uma célula na semana 5 mostrando a média das semanas 2 a 5 e assim por diante. O que eu fiz até agora é adicionado uma nova linha na parte inferior da tabela de referência cruzada, não tenho certeza qual será a fórmula que eu entro no Membro Calculado. Toda e qualquer ajuda é muito apreciada. Tags: crystalreports crystal crosstab crystalreport 08 de agosto de 2014 às 15:23 Abhilash Kumar respondeu 01 de agosto de 2014 às 16:52 PM Você certamente pode arredondar. Numbervar local avg Se CurrentColumnIndex1 gt 4 então para i: CurrentColumnIndex-3 para CurrentColumnIndex do avg: avg GridValueAt (currentrowindex-1, i, CurrentSummaryIndex) As discussões arquivadas são somente leitura. Saiba mais sobre o SAP QA. Compartilhe amp FollowMoving Média Dose, qualquer um sabe como fazer a média móvel no Crystal 11 RE: Moving Average mrudolph (TechnicalUser) 16 Aug 07 17:17 Uma média móvel implica um conjunto de dados da série temporal. Portanto, é provável que você precise calcular o diferencial de tempo que você está dividindo (dias, horas, etc.). Você provavelmente poderá usar um resumo de Crystal ou um total de execução para o numerador que somará os itens. Também depende se você está fazendo uma média móvel simples ou ponderada, etc. veja o seguinte artigo da Wikipedia para obter mais informações que o ajudarão a determinar o tipo de fórmula que você precisará configurar no Crystal para emular a equação para o tipo de Média móvel que você está tentando. Infelizmente, o seu post não fornece detalhes suficientes para renderizar uma resposta mais detalhada. RE: Moeda em Movimento Obrigado. Eu sei como calcular MA, mas a minha pergunta é se existe uma fórmula em Crystal ou preciso criar minha própria. Eu preciso fazer um MA simples para vendas nos últimos 18 meses. Resumo da venda total por mês e agora estou tentando fazer MA para aqueles RE: Moving Average mrudolph (TechnicalUser) 17 Aug 07 15:04 Crystal não tem um Construído em função de média móvel, então você terá que utilizar a execução de totais e, em seguida, criar um campo de fórmula para fazer o cálculo final para sua MA simples. Você sempre estará dividindo em 18 meses. Se assim for, o seu denominador pode ser uma constante 18, e você precisará apenas usar o total de campos ou campos de resumo que criará o total do numerador para o período de 18 meses em que você está executando o relatório para. Mas você precisará criar um campo de fórmula que divide seu total final das vendas para os 18 meses até 18. Bandeira Vermelha Enviado Obrigado por ajudar a manter os Fóruns Tek-Tips livres de postagens inapropriadas. O pessoal da Tek-Tips verificará isso e tomará as medidas apropriadas. Responder a este tópico O lançamento nos fóruns Tek-Tips é um recurso exclusivo para membros. Clique aqui para participar do Tek-Tips e conversar com outros membros

No comments:

Post a Comment